3 de fev. de 2014

A Moldura

  Pra usar como moldura, usamos o que sobrou de uma janela velha, que encontrei no meio de umas madeiras abandonadas, do ladinho de casa. Ela estava com a pintura descascando, o que fez meus olhinhos brilharem mais! hahaha Nós a limpamos, e boa! Ficou pronta! Agora era só usar a imaginação na hora das fotos. :D Reutilização é o que há! Olhe a sua volta. Na sua casa pode ter coisas muito legais que você poderia usar em fotos, decoração, etc. E se você gostar de trabalhos manuais, melhor ainda! Manda ver! Dá pra fazer coisas legais sem gastar dinheiro ou pelo menos gastando pouco.
 Algumas pessoas gostaram muito do vestido e queriam saber a marca dele. Por isso vou falar um pouquinho sobre ele... Eu o comprei na Loja Apparence que fica na rua Carlos Botelho (e não é uma loja de vestido de noivas.) Por isso minha dica para as noivas de plantão é: "Não se prenda em lojas para noivas! O que você deseja pode estar em uma loja de roupas comum." A marca é a Fabulous. Foi o primeiro vestido que provei, e logo me encantei por ele, mas como o preço era meio salgado para mim, decidi olhar em outras lojas. Poréeem... não teve jeito! Até achei outros mais baratos e muito bonitos, mas nenhum chegava aos pés do primeiro. Então, como eu ia gastar bem pouco com a festa, resolvi me dar ao luxo de ter o vestido pelo qual me apaixonei. Afinal, só se casa uma vez (pelo menos este é o plano rsrs). E as vezes que pensei em casar, eu já pensava que queria o vestido pra mim e não alugar. Na verdade o que eu queria era reformar o vestido que minha mãe usou no casamento dela e tal... e toda aquela coisa linda que a gente vê nos filmes kkk mas como minha mãe não teve... tive a sorte de encontrar esse lindo! ^^

                                                  Agora vamos as fotos!!!




          Esta foto abaixo, simboliza que muitas vezes, no casamento, precisamos nos fingir de cegos, mudos (ou surdos)... quero dizer, deixar para lá algumas coisas que poderiam acabar em discussões desnecessárias, brigas... Brincadeira gente! Só pensei nisso depois, vendo a foto heheh. Mas tem lógica, não tem?!











                           O próximo e último post da série Trash the Dress Antecipado, será o "Making of". Onde revelarei o segredo do lustre! ;D Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: