30 de jan. de 2014

Decorando o pisca-pisca (Tutorial)

  Esse post é pra quem gosta de colocar a mão na massa! Vou ensinar como fazer as luzinhas decoradas que fiz para o Níver da Surpresa da Pamela. Eu adoro esse tipo de trabalho manual porque me relaxa, eu me divirto, e é quase que uma terapia anti-stress hahah. Mas vou ser sincera com você...   É bom quando se tem tempo, porque demoooora! Deixei pra fazer 2 dias antes da festa, porque não sabia que demorava tanto, e eu fiz 4 pisca-piscas. No 2º dia em vez de relaxada, eu estava desesperada com medo que não desse tempo. Mas deu! Graças a Deus e à ajuda do maridinho! kkkk
  Então, minha dica é: se planeje antes de fazer algo desse tipo. Faça com antecedência, se você não quiser passar apuros.

    Material para 1 pisca-pisca:
  • 4 folhas de papel seda
  • 1 tesoura
  • linha
  • 1 pisca-pisca
                             
                                               Antes de cortar faça um cálculo do tamanho que irá querer a florzinha.

                          As florzinhas não precisam ficar todas do mesmo tamanho. E o corte não precisa ser perfeitinho. É o corte "mal feito" que dará                 um efeito legal no fim.

                                                        Dobre o papel ao meio e depois dobre novamente. Corte a pontinha.





                                   Dê algumas voltas com a linha e um nó bem seguro.





                                 Agora é só colocar em prática! Obrigada pela visita. E qualquer dúvida ou sugestão entre em contato! :)

Nenhum comentário: