10 de fev. de 2014

Making of (Trash the Dress)

  Foi muito legal rever essas fotos e relembrar os momentos divertidos. E eu queria agradecer muitíiiissimo a minha mãe, minha irmã (fotógrafa principal), Sueli, Vanusa, Luan e a Vera (minha cabeleireira preferida). Todos eles acordaram de madrugada, no frio, em pleno domingo pra que minhas sonhadas fotos no campo de trigo dessem certo! Muito obrigada mesmo! Vocês foram demais e essenciais!!! S2 S2 S2





       
                            Enquanto eu ou o Luan pegávamos a câmera pra fotografar um pouco, a fotógrafa preguiçosinha ia tirar um cochilo nas cadeiras. O problema é que na hora dela voltar era maior sacrifício pra despertar (essa minha irmã... kk).


                       Minha Lála (Lazanha) linda que não quis tirar foto com a gente.

                      Aqui já estávamos desfazendo tudo pra irmos embora. E a fotógrafa não perdia uma oportunidade pra dormir. Ô dó! kk Te amo Van!



           
                O segredo do lustre flutuante! kkk

                 
                     Gente o lustre era levinho, tá?! A Vanusa estava do outro lado, mas não tem foto :/

                      Era fácil achar florzinhas de cores variadas em meio ao trigo. Tão lindo! *.*

                      A gente quase morre de rir das roupas dessa criatura. Mas como ela teve que acordar na correria de madrugada, a gente dá um desconto! Ela definitivamente não gosta de passar frio.





                        Meus cachorros foram pra fazer parte do ensaio, mas chegando lá eles não paravam de correr! Só conseguimos tirar foto com o lobo.


                                       


                                                                                          Fim



Ainda não viu os posts anteriores desta série? Clique nos links abaixo e veja:

1. Trash the Dress Antecipado
2. A Mesa
3. A Moldura

Um comentário:

Unknown disse...

Haha! segredo do lustre revelado