28 de jan. de 2014

Níver Surpresa da Pâmela

  Num fim de semana desses, tive a oportunidade de realizar algo que me deixou muito feliz. A mãe e o marido de uma amiga me pediram para organizar uma festa surpresa para ela. Até então eu só tinha organizado festinhas pra família. Mas foi um desafio que decidi aceitar. Principalmente depois deles falarem: "a gente confia em você!" E entregarem simplesmente tudo em minhas mãos.
  Além do pouco tempo que eu tinha, ainda me atrevi a cozinhar para 42 pessoas (com a ajuda da minha "equipe"). No dia foi uma correria só, porque eu tenho essa mania de querer dar conta de tudo... era decoração, comidas, fotos... Minha sorte é que tenho uma boa equipe pra me ajudar, sim aquela mesma das fotos no trigo: meu marido, minha mãe, e uma amiga querida que sempre está em todas, a Sueli! Só faltou a Vanusa, minha prima que está viajando.
  Fiquei muito, mas muito feliz mesmo pela confiança deles em mim. E fiquei mais feliz ainda quando durante a festa, percebi a alegria e emoção da aniversariante. E que mais uma vez meu objetivo de fazer uma festa agradável, onde todos se sentissem à vontade e livres para conversarem, se divertirem e se deliciarem com as comidinhas, deu certo!Gosto muito desse tipo de festa, estilo livre! Seja pra casamento, aniversário, etc...
  Como a festa foi a noite, apostei nas minhas queridas e lindas "luzinhas".

                                                        Vamos às fotinhos?! :)




               Espacinhos especial, onde os convidados podiam deixar recadinhos para a aniversariante.








                            Os cupcakes eu fiz na "cupcake maker", que já mostrei aqui no blog (clique aqui para ver ).

                               Também teve um espacinho onde os convidados podiam montar seus próprios cupcakes.



   O naked cake e as supresas de uva eu encomendei da Neide, vizinha de minha mãe (adoooro os doces dela e ela sempre consegue fazer do jeitinho que eu peço!).





Próximo post farei um tutorial, ensinando a decorar suas próprias luzinhas.
Um beijo e até lá! :)







6 comentários:

Leane Kei disse...

Que graça!!! :)
Super adorei a ideia de montar o proprio cupcake, mas, acredito que ele não fique com toda a "estética" e tal...Bom, mas o importante é o sabor!! xD

Unknown disse...

Ameiii e vou aguardar o novo post!!!

Unknown disse...

Adorei!

elefy disse...

kkk É verdade Leane, a estética não fica lá essas coisas. Mas além do sabor ser o mais importante, acaba sendo bem divertido também! :)

elefy disse...

Que bom que vc gostou Acsa, hoje sai o post novo! :D

Unknown disse...

Lindas fotos... Parabéns pelo trabalho.