21 de jan. de 2014

A mesa

  Assim que decidi fazer as fotos no campo de trigo (clique para ver a 1 parte), me lembrei logo das fotos de Bodas de papel da Lorena, do blog Lápis de Noiva. Ela montou uma linda mesa na praia. E foi daí que saiu a inspiração pra montar minha mesa!

  1 dia antes, minha mãe e meu marido (que ainda era noivo... haha), me ajudaram a montar a mesa para ver como ficaria. Assim como todas as outras coisas que iriam fazer parte do "projeto", cabelo e maquiagem estavam marcados para a madrugada, já que as fotos seriam de manhã cedo, etc...

  As chances do trabalho dar certo e sair do jeito que eu quero são bem maiores quando planejo tudo direitinho. Algo que faço sem planejar, raramente me agrada de verdade.

  Abaixo, a seleção de fotos que fiz com carinho... S2

(clique na foto para vê-la em tamanho maior)











                              O lustre e o gramofone foram alugados no "Arco da Velha". Lá eles vendem e alugam coisas antigas.







Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário: