1 de jun. de 2014

Look - Inspiração Vintage

  As duas últimas semanas foram corridas além do normal pra mim. Sem falar que fomos roubados e acabei perdendo materiais que estavam prontinhos para serem postados aqui. Por isso, não tive tempo de preparar nada durantes essas dias... Maaas, já ficamos sem post domingo passado. E pra não ficarmos este domingo também, resolvi postar umas fotos pessoais da minha irmã (com a permissão dela, claro) e, fazer tipo um look do dia.
  Mesmo não morando mais na mesma casa, nós ainda gostamos de dividir as roupas hihih... assim dá pra variar bastante. Ela foi convidada para servir de modelo numa aula de fotografia de uma amiga. E esse foi um dos looks que montei pra ela levar (o look precisava ser em branco e preto). Ela acabou usando outro... mas eu fiz umas fotos dela com esse aí... Já que é um dos meus favoritos!!! :D 

                                                           (Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior)


  Quando tirei as fotos, não era meu objetivo postar aqui. E muito menos fazer look do dia. Por isso não tem fotos de detalhes como os sapatos, o plissado da saia... (mas quem sabe... num próximo post posso mostrar :))



Esse look tem inspiração vintage (amo), mas numa versão moderninha, o que acaba facilitando pra quem não gosta de ousar muito. 



Pra finalizar, uma comigo de intrusa.

Nenhum comentário: