27 de abr. de 2014

Revele suas fotos

   Hoje quero passar uma dica pra vocês, com muito carinho...

   Está tão fácil tirar fotos hoje em dia, seja com câmera digital, celular... que as pessoas não dão mais valor à fotos reveladas. Normalmente tiram aquele mooonte de foto, posta algumas nas redes sociais e pronto. Se perder o notebook ou a câmera (como já me aconteceu), já era... perdeu tudo.
   Até ano passado eu pensava e agia dessa forma. O brilho nos olhos só apareceu quando mandei revelar minha primeira foto, (tiradas de mim e as que tirei dos outros) ali bonitinhas, de qualidade... e REVELADAS!. Mas presta atenção!!! Existe uma diferença enorme entre REVELAR e IMPRIMIR!

   Tá! Mas qual a diferença?? Vou explicar de uma forma bem simples:

Fotos impressas: cores e definição ruins e qualidade comprometida em poucos anos.

Fotos reveladas quimicamente: A qualidade é insuperável tanto nas cores quanto na definição de imagem, dura muiiiitos anos (posso até dizer uma vida inteira) e o melhor, custa o mesmo preço ou até menos que a impressão (depende do lugar).

 
 
 Eu sei! Ninguém quer/pode gastar rios de dinheiro revelando milhares de fotos... Mas você pode escolher as melhores, as mais bonitas ou que tenham um significado especial. E quando as pessoas forem em sua casa vão poder ver esses momentos que ficaram gravados em belas fotografias.
    E você pode expor essas fotos de várias maneiras... em porta-retratos, álbuns, murais... é só usar a imaginação!



                                * Eu estou preparando um lugar especial na minha casa pra isso. Se quiserem, posso fazer um post mostrando o resultado e dando algumas dicas legais de como expor suas fotos reveladas, em sua casa. É só falar pra mim nos comentários! :)  


                   Eu revelo minhas na Spavieri, aqui em Piracicaba. (não conheço outros lugares, pois já conheço e gosto do trabalho deles. Mas lembre, onde quer que vc for, peça "revelação química").


                                 

0


   NÃO ESQUEÇA de me falar nos comentários, se quer ver um post sobre "Ideia para expor suas fotos em casa"! ^^ Beijo


Um comentário:

Cih Mendes disse...

Adorei as dicas. a animação ficou ótima e as fotos tbm! Adoro! rsrs